Errais por não conhecerdes as Escrituras! - Jesus Cristo

terça-feira, 7 de março de 2017

Os médicos do riso







Eles são parecidos com anjos, que vêm fazer o bem e desaparecem e ninguém consegue encontrá-los. Eu os vi no Hospital Amaral Carvalho, de Jaú, SP. São dois jovens. Uma moça e um rapaz. Ela toca violão e canta e ele dança à maneira dele, e ninguém consegue ficar sem ao menos esboçar um sorriso ao vê-los se apresentando para os doentes do hospital. Tentei encontrá-los através da Net, mas eles simplesmente sumiram. Achei até outros anjos como eles, mas são de Minas Gerais.
  Essa dupla que encontrei lá no Amaral Carvalho, fazem rir até médicos, como dá pra ver na foto abaixo. Eles são conhecidos como Os Médicos do Riso e a missão que eles mesmos se deram na Terra, é levar um pouco de descontração e alegria num local triste, como um hospital.
  Como a luta eterna entre o Bem e o Mal, eles levam onde tem lágrimas e dor, alegria e amor. Quando eles chegam levando carinho através do riso e da música, àqueles que estão passando, na maioria das vezes, pelos piores momentos de suas vidas, é como se  dissessem àquelas pessoas...Vocês não estão sós! Nós nos importamos com vocês! E isso faz muita diferença para uma pessoa doente!
  Que o Senhor Deus e Seu Filho Jesus os abençoe e façam surgir muitos outros jovens assim, que levam alegria, ânimo e amor, se dedicando aos seus semelhantes.


O que eles fazem é simplesmente uma coisa chamada ação, que segundo
o apóstolo Paulo é o que o Senhor espera de nós...É preciso ação!

video